9 de jan. de 2010

Good evening!

Primeiro post no meu 19302837098 blog.
Prometo, do fundo do meu coração, que não abandonarei esse - até pq é especial.

A muito tempo (depois de abandonar o meu último blog por motivos que eu agora eu não lembro) estava querendo escrever sobre tudo que acontecia na minha pequena vida chata e suburbana. Que ia do mais trágico ao mais hilarente, acredite.
Eu não escrevia pq não tinha tempo. Estudando demais, estresse demais e o computador ficava completamente de lado

Agora vivendo um momento completamente diferente, com tempo e com calma irei seguir com esse blog.

Mas por enquanto ficarei por aqui, está tarde eu já deveria estar dormindo.
Prova da UFRJ amanhã, aliás, hoje. Aquele frio na barriga antes de dormir na véspera do vestibular mais concorrido do Rio que te impede justamente de dormir, que irônico.
Mas eu preciso dormir para me concentrar e fazer uma boa prova e garantir uma vaga, e que assim seja.

Desculpe pela pressa.
Mais tarde me apresento com um pouco mais de cortesia.

Um grande primeiro beijo!
Paz

Nenhum comentário: