9 de jan. de 2010

Shows 2010

Antes de qualquer coisa, eu disse no post abaixo que iria fazer uma apresentação mais decente da minha pessoa, mas - sei lá como - consegui resumi a Raquel naquele pequeno quadradinho que está no canto superior direito.

Pronto, vamos falar do post agora.
Ano passado e outros anos não pude ir em alguns shows que sempre quis ir em toda minha pequena existência por motivos pessoais, familiares ou escolores. Ou tudo junto.
Como todos esse 3 fotores estão em um certo equilíbrio no momento fiz uma lista de show que pretendo (e vou!) ir esse ano. E que ironia gostosa, justamente os shows que eu considero os melhores dos melhores vão vir pro Rio.

Então lá vai a listinha humilde:

Guns N' Roses - 14 de Março
(Locais e preços ainda não divulgados)

A-ha: 13 de Março - Citibank Hall
Mais Informações


Dream Theater: 20 de Março
(Locais e preços ainda não divulgados)

Franz Ferdinand: 19 de Março - Fundição Progresso
Mais Informações

Epica: 11 de Abril - Circo Voador
Mais Informações

Paul McCartney: 16 de Abril - Maracanã
(Preço não divulgado ainda)

Dessa listinha fofa de meu Deus o que eu não posso deixar de ir de jeito nenhum é Paul McCartney, Franz Ferdinand, Epica e Dream Theater.
Nos outros farei o possivel para ir. A bosta é que os dias são próximos e é ligeiramente caro.
Se alguém quiser pagar pra mim, me levar e me trazer não me incomodo! Mas não me incomodo mesmo! Se for só pagar não quero não, humpf. (muaha)

Então é isso, amores.
Preciso me arrumar correndo para ir pro Teatro!

Beijo um queijo.

Nenhum comentário: